Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A Festa-2º Capitulo



Na casa dos Lovatos ..

Joe:Eu olhando claro que não eu tenho namorada lembra a Ashley

Taylor:Um bom mesmo por que ela não é pro teu bico

David:Enfim galera tudo pronto ?

Ian:Tudo pronto só nos resta nos arrumar e beber muito(ele sorri)

Taylor:Bom eu vou ligar pras gatinhas(pisca o olho e sai la pra fora)

Na cozinha(elas tavam tomando café da manhã)

Demi:Vai sair hj ?

Avril:Claro né pitoquinho

Demi:Onde vc vai ?

Avril:Que sabe hein

Demi: Vamos ver se tu vai falar isso pro Ian ? (Ela grita o Ian)

Ian: Fala

Demi:A Avril vai sair e não que fala pra onde ela vai

Ian:Onde vc vai Avril ?

Avril:Vc acredita nela claro que eu ia te contar Ian eu vou sair com as meninas

Ian:Ata e vc dona Demetria onde vc vai ?

Demi:A gato eu vou da um role por ai(sorri)

Ian:Que merda de role nenhum,nenhuma das duas vai sair pq vai ter festa aqui em casa

Avril:Eu vou sair sim e quero ver quem vai me impedir ?

Demi:O mesmo pra mim eu sou maior de idade meu filho
(Sai as duas correndo pro quarto)
20i00 horas ja estava rolando a festa na casa dos lovato com vários mafiosos Demi e Avril ja estavam pronta para sair elas 
estavam assim:
Demi > Roupa:  
Demi > Cabelo:

Avril > Cabelo e Roupa : 

__ As duas descem as escada quando estavam prontas pra abrir a porta__

Taylor:Onde vcs pensam que vão ?

Avril:Sair dãr não ta vendo ?

Taylor:Mais ta tendo festa fiquem

Demi:Sério aqui só tem caras bebados e mulheres vulgares então beijinhos(ela abre a porta e sai)

__Do outro lado da festa com Ashley.G,Joe,David Ian,Liam,Robert,Kristen e Miley__ 

Ashley:(Cochicha) pra Miley quem são elas ?

Miley: Irmã deles uma mais arrogante que a outra

Ashley: A (faz cara de nojo)

Liam: O Taylor é um bocó mesmo deixou a Demetria sair e agora a Avril 

(Taylor vai até eles)

 Ian: Bocó vc deixou as duas sairem

Taylor:Ah deixa ela ai pelo menos agente não se preocupa de pessoas olhando para elas olha para Joe

Joe:...


Continua gente se tiver algum erro não liga não vou tentar postar mais um ainda hoje bezooooooo.

5 comentários:

  1. que irmões mais protetores kkkkkkkkkkkk,perfeito,
    to amando de mais essa fic <3
    posta logo viu,bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. kkkkkkkk' Pode deixar hj eu ainda posto mais um
      bezoooo Gabs ;;D

      Excluir
  2. AH! Tá muito lindo! Ja estou seguindo gata!
    Posta Logo! Hojeeeee!
    hehehe'
    Estou amando ♥
    Bjks gata seduzente ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA ' postos ainda hoje sim, só que um pouco mais tarde dessa vez ;D

      BeeijosDaJemi♥

      #Ysa

      Excluir