Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Cap:1

Demi On:
Acordei com o som irritante do despertador mas um motivo pra eu levantar de mal humor não é que eu tenha mal humor só tenho preguiça de ser simpática álias quando eu sou simpatica nossa olha eu aqui brizando tenho que ir me arrumar e ir pra aquela boxta daquele areoporto não é cupa do areoporto é que eu odeio Londres as baladinhas são até legais mais lá é muito frio é todo mundo muito branco eu prefior o Brazil sol gente bonita mais enfim eu vou me arrumar que se não a dona dianna tem um infarto.Fui pro banho pentei o cabelo e fiquei assim

Cabelo:


Roupa:


Tênis:


E fui pro areoporto fui pro avião 4hrs depois pouso em londres...

Na casa dos lovato...

(PAIDADEMI)PD:Zaz vai buscar sua irmã 

Zac:Ok

Então foram Zaz Blake  E Ashley e Taylor primo deles buscar demi

Demi on:
Fiquei um tempo procurando eles quando vejo Zac saio correndo e dou um abraço

Zac:Nossa como vc cresceu a última vez que ti vi vc tinha oq 15 16 anos quer dizer crescer crescer vc não cresceu né

Demi:Haha engraçadinnho-Enfim ele comprimentou todos e foram pra casa chegando lá demi ja entrou abrindo quando viu Liam abriu aquele sorriso que todos amam estava com saudades do irmão gêmeo sim gêmeos apesar de não se parecerem por fora por dentro era iguaisinhos ironiaaa demi saiu correndo e abraçou

Miley:Ué quem é ela

Blake:Ué my não lembra mais da minha irmão não 

Miley:é a demi nossa como ela..._Zac:mudou né_My:muito_Joe:ela é irmã de vcs O.o

Demi:Cade o Papai

PD:To aqui_Demi correu para ir abraçar ele

Autora on:
Apesar do pai de demi ser um mafioso ama muito demi álias ele ama todos mas demi é seu chodó por ser a mais nova e tbm por não ter se envolvido na mafia e Ashley morria de ciúmes por isso mas no fundo adorava o geito que ele mudava por ela

Joe on:
Nossa como ele é linda álias a mais lida de todas e que corpo meu deus tinha que ser brasileira(:P) pena que não posso pegar filha do chef mais olhar não ranca pedaço_Tay.L:Perdeu alguma coisa ali joe_ele desvia o olhar fingindo que não ouviu

Ash:Dem vai ter festa hj_Sorri_Demi:Festa pra que ?_Zac:Ué por festa sorri_Demi:Bom eu tenho que descançar ok bjs negada-ela sobe a escada quando chega no quarto pensa como o joe é gostoso e cai no sono

A noite.....







Continua.....p.s:Divulguem 3 comentarios para o próximo....

Um comentário: